Equipa de Direcção Sénior

Michael R. Good
Presidente Emérito
Sotheby's International Realty Affiliates LLC
  • 175 Park Avenue
  • Madison, New Jersey 07940

Michael R. Good demitiu-se do seu cargo anterior como Director Geral a 1 de Fevereiro de 2013 e assumiu o papel de presidente emérito.

Good desempenhou a função de Director Geral da marca desde Fevereiro de 2004. Durante o seu mandato, ele foi fundamental na angariação de mais de 190 empresas imobiliárias de qualidade, o que representa cerca de 620 agências de todo o mundo, para se juntarem à rede da Sotheby's International Realty®.

Sob a sua liderança, a marca já ganhou o prémio de Melhor da Categoria para Real Estate Franchisee Satisfaction, da Franchise Business Review, durante os últimos cinco anos. Também foi classificada como a mais prestigiada empresa imobiliária por consumidores de grandes patrimónios, na sondagem de Luxury Brand Status Index (Índice do Estatuto de Marcas de Luxo) de 2008, do Luxury Institute, e em 2009 ficou em segundo lugar na lista das Fast 55 do Franchise Times' - uma classificação das franquias com crescimento mais rápido, publicada na edição de Março de 2009.

Desde 1997 a 2004, Good foi Vice-President Executivo e Director de Operações Principal da NRT Incorporated, a maior empresa de mediação imobiliária residencial nos Estados Unidos. Nesse cargo, ele ajudou a estimular o crescimento da empresa desde 350 agências para mais de 950 agências operacionais locais, com operação em mais de 30 áreas metropolitanas principais em todo o país.

Durante os seus 36 anos no ramo imobiliário, Good já foi vendedor, gerente, proprietário de uma empresa de mediação imobiliária, presidente de uma grande empresa regional e foi responsável pelo desenvolvimento das operações imobiliárias em Minnesota e Flórida para uma outra empresa do grupo Realogy, a Coldwell Banker®.

Antes de iniciar a sua carreira no ramo imobiliário, Good passou seis anos como professor e treinador de wrestling escolar e universitário em Minnesota.

Good concluiu a sua licenciatura no Augsburg College em Minneapolis e o seu mestrado no College of St. Thomas em St. Paul, Minnesota. Em 1991, ele foi empossado no Hall of Fame de Atletismo do Augsburg College em Minneapolis, onde ele foi escolhido para a equipa de All-Americans de wrestling por duas vezes. Em 2011 ele foi homenageado pela divisão de Minnesota do National Wrestling Hall of Fame, recebendo o prémio de "Outstanding American" ("Americano Excelente"), que demonstra o orgulho do wrestling naqueles que usaram a disciplina do desporto para lançarem carreiras notáveis em outras esferas da vida. Ele também esteve de serviço durante 12 anos no Conselho de Regentes de Augsburg College (quatro anos como Presidente).

Voltar à Equipa de Direcção

­