Liderança Sênior

Michael R. Good
Chairman Emeritus
Sotheby's International Realty Affiliates LLC
  • 175 Park Avenue
  • Madison, New Jersey 07940

Michael R. Good deixou sua função anterior como chefe executivo em 1 de Fevereiro de 2013 e assumiu o papel de presidente emérito.

Good atuou como diretor chefe executivo da marca desde Fevereiro de 2004. Durante seu mandato, ele foi fundamental na atração de mais de 190 empresas imobiliárias de qualidade, o que representa cerca de 620 escritórios, em todo o mundo, para se juntarem à rede Sotheby`s International Realty ®.

Sob sua liderança, a marca ganhou, por cinco anos, o prêmio de Melhor, da Revista Franchise Business Review, na Categoria de Satisfação em Franquias Imobiliárias. Também foi avaliada como a mais prestigiada empresa imobiliária pela rede de consumidores de alto nível da pesquisa de 2008, o Índice do Estatuto de Marcas de Luxo, do Luxury Institute, e em 2009 ficou em segundo lugar no Franchise Times, na lista das Fast 55, um ranking das franquias que com crescimento mais rápido, publicada na edição de março 2009.

De 1997 a 2004, Good foi Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da NRT Incorporated, a maior corretora de imóveis residenciais nos Estados Unidos. Nesse cargo, ele ajudou a dinamizar o crescimento da empresa desde 350 escritórios para mais de 950 escritórios operacionais locais em mais de 30 grandes áreas metropolitanas em todo o país.

Nos seus 36 anos nos negócios imobiliários, Good tem sido um vendedor, gerente, proprietário de uma empresa de corretagem imobiliária, presidente de uma grande empresa regional e foi o responsável pelo desenvolvimento das operações imobiliárias na Minnesota e na Florida de outra empresa, a Realogy, Coldwell Banker ®.

Antes de iniciar sua carreira nos negócios imobiliários, Good passou seis anos como professor e treinador de “wrestling” em escolas do ensino médio de Minnesota.

Good ganhou seu diploma de bacharel no Augsburg College, de Minneapolis e seu mestrado pela Faculdade St. Thomas, em St. Paul, Minnesota. Em 1991, ele foi introduzido ao Hall da Fama Atlético do Augsburg College, de Minneapolis, onde recebeu por duas vezes o prêmio All-American na luta “wrestling”. Em 2011, ele foi homenageado pelo Minnesota Chapter, do Salão da Fama do Wrestling nacional com o prêmio "Americano Notável”, o qual demonstra o orgulho do “wrestling” com aqueles que têm utilizado as disciplinas do esporte para lançar carreiras notáveis em outras esferas da vida. Ele também atuou por 12 anos no Conselho de Regentes, do Augsburg College, como presidente, durante quatro anos.

Voltar para a Gestão

­